sábado, agosto 09, 2014

Aaff Maria Jaquei

Ontem consegui mastigar, é isso foi tenso, pq me descontrolei e acabei comendo demais, não fotografei tudo que eu comi, porém é obvio que foi ridiculo e exagerado, anotei tudo e me arrependi demais, então eu hoje como uma boa moça, vou me policiar muito.
Tirei foto de algumas coisas que comi ontem....Hoje vou fotografar tudo que eu colocar na boca.



De manhã chá mate, depois tomei leite com morango,gente eu tomo tudo com adoçante, chá, café, sucos, vitaminas, não coloco açucar nas coisas, só que não adianta nada tudo ter adoçante e se descontrolar desse jeito, pq umas 3 hs depois comi um croissant e ganhei esses chocolatinhos que acabei comendo.
almocei, muito bem, jantei enfim me descontroleiiiii.

Ganhei balinhas de cereja(uma importada que eu amo e minhoquinhas citricas da fini, que sou fissurada, e adivinha só? Sim comi ontem tmb!

hoje como boa moça vou ficar de olho na alimentação e me policiar o maximo q eu puder.

É isso....Não sei se alguém ainda lê blogs assim, se alguém visita, porém vou continuar por aqui. foi essa técnica que me ajudou a 8 anos atrás e acredito que novamente vai me ajudar.

bjo bjo bjo


3 comentários:

Sara disse...

As refeições são mais divertimento e coisas deliciosas do mundo para mim, eu sempre gosto de comer coisas novas, espero que em algum momento têm a capacidade de fazer isso, eu acho que eu gostaria de viajar para descobrir novos alimentos podem procurar hotel em buenos aires argentina

Pedro Boeno disse...

Android Passo a Passo
http://androidpassoapasso.com.br/

EXTRAIR EMAIS DO FACEBOOK disse...

PROGRAMA PARA EXTRAÇÃO DE EMAILS DO FACEBOOK COMO EXTRAIR EMAIS DO FACEBOOK
http://gratisdicasonline.com.br/programa-para-extracao-de-emails-do-facebook-como-extrair-emais-do-facebook/