quarta-feira, agosto 06, 2014

Cantinho mais que esquecido....

Boa tarde!
Voltando pro cantinho cheio de poeira, é e se eu fiquei afastada foi porque eu engordei e muito!!
Mais não tem problema, passei no endocrinologista, tenho varios exames para serem feitos, estou comendo como uma louco, exceto ontem e hj q fiz uma cirurgia na boca e so posso comer comidas pastosas e SORVETE, isso mesmo sorvete amo e engorda pra caramba.
Enfim vamos ver como vai ser o recomeço, odeio ouvir que tenho um rosto lindo, que pareço gravida e ate ouvir um comentario de uma colega de serviço gordinha que ela estava triste pq pesava mais q eu... E que ela achava que nunca isso iria acontecer...
Ou seja preciso realmente mudar minha vida, minha alimentação e colocar meu corpo para mexer.
Durante 15 dias nao posso me esforçar e ate domingo so comidinha mole e gelada, pra jantar vou fazer um creme de milho e amanha no almoço vou tomar shake da Herbalife, tem um espaço vida bem em frente ao meu trabalho, a primeira vez q eu tomei odiei, o shake estava grosso e quente, então nunca mais voltei, minha amiga esta indo essa semana e disse que melhoraram, vamos ver.
Enquanto isso vou fotografar tudo que como fazer uma abinha ali pra anotar tudo que estou comendo e me obrigar a escrever e não fugir daqui.
vamos lá FOCO FORÇA E FÉ, não quero ter q tomar uma atitude muito drástica como por exemplo cirurgia bariatrica para conseguir emagrecer.

Nenhum comentário: